27.1 C
New York
Wednesday, November 5, 2025
InícioTecnologia20 de Março, Consulta Pública sobre Computação em Nuvem

20 de Março, Consulta Pública sobre Computação em Nuvem

20 de Março, Consulta Pública sobre Computação em Nuvem

O Conselho de Administração do Instituto Nacional de Tecnologias de Informação e Comunicação (INTIC) tem o prazer de informar que terá lugar, amanhã, 20 de Março, pelas 09:00h, Complexo Pedagógico da Universidade Eduardo Mondlane, a Consulta Pública das Propostas de Regulamento de Construção e Operação de Centros de Dados e de Regulamento de Desenvolvimento, Contratação e Operação de Plataformas de Computação em Nuvem.

Esta iniciativa conta com apoio de um importante parceiro do sector privado, a Associação Moçambicana de Bancos (AMB), que demonstra grande interesse e comprometimento com este projecto. Esta parceria é o resultado de um Memorando de Entendimento assinado entre o INTIC e a AMB em Dezembro de 2023, na margem do Segundo Fórum de Governação da Internet.

Estes regulamentos são fundamentais para garantir padrões elevados de qualidade, segurança, eficiência e inovação no sector de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), alinhando-se às s melhores práticas internacionais e às necessidades locais.

Convidamos a todos intervenientes do sector de TIC, Comunidade Académica e Científica, bem como a Sociedade Civil em Geral, a participar deste importante evento.

Para aqueles que desejam participar virtualmente, pedimos que se inscrevam através do link: https://midly.in/0NQVPs.

Contamos com a sua presença para juntos contribuirmos para uma internet segura, inclusiva e resiliente.

Atenciosamente,

Dra. Zulmira Macamo

Administradora Executiva para o Pelouro Corporativo

Instituto Nacional de Tecnologias de Informação e Comunicação (INTIC), IP.

Fonte: INTC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Polícia morre vítima de linchamento em Zobué

0
Um agente da Polícia da República de Moçambique (PRM) morreu vítima de linchamento por moradores de Zobué, Moatize, Tete, após ser feito refém e agredido...
- Advertisment -spot_img