27.1 C
New York
Wednesday, October 8, 2025
InícioDesportoCorinthians monitora situação de Gabigol, mas tem pé atrás | OneFootball

Corinthians monitora situação de Gabigol, mas tem pé atrás | OneFootball

O Corinthians está monitorando a situação do atacante Gabigol, em rota de colisão com o Flamengo após a recusa da proposta rubro-negra. O Timão estaria interessado no atleta, mas a possibilidade de o clube entrar na briga pela contratação do atacante é remota.

De acordo com o ge, o clube paulista tem um pé atrás. O Corinthians usa a repercussão negativa gerada pelo interesse e pela negociação que foi negada pelo agente de Gabigol no início do ano são usadas como exemplo internamente na avaliação sobre uma possível investida no jogador de 27 anos.

Apesar disso, uma investida não é possível se descartar. A ideia seria consultar os desejos do jogador para o futuro e as condições para a sua contratação. Vale lembrar que, em fim de contrato com o Flamengo, Gabriel Barbosa pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho e deixar o time carioca de graça no fim do ano.

No entanto, mesmo com o desejo, o Corinthians evita criar uma expectativa desnecessária no torcedor, que poderia aumentar a crise com os torcedores. Internamente, a cúpula alvinegra entende que outras posições são prioridades no momento, o que tornaria Gabigol uma oportunidade, se acontecesse.

Além disso, o custo de Gabigol, principalmente com salários, seria um empecilho. Com problemas financeiros, o Corinthians tem buscado no mercado jogadores livres ou de baixo custo de investimento. A compra de atletas tem sido feita de forma parcelada, com a intenção de melhorar o fluxo de caixa atual e evitar atrasos no pagamento de salários, por exemplo.

Neste momento, se sabe que a chegada de Gabigol ao Corinthians necessitaria um investimento fora da alçada do Timão no momento atual. Além disso, a concorrência de outros times brasileiros, como o Palmeiras e Cruzeiro, diminui ainda mais as chances.

Fonte: OneFootball

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Mortes por raiva preocupam autoridades governamentais 

0
Entre Janeiro de 2024 e Julho de 2024, pelo menos 45 pessoas morreram de raiva em Moçambique, de acordo com o Ministério da Agricultura, Ambiente e Pesca. O...
- Advertisment -spot_img