27.1 C
New York
Friday, October 17, 2025
InícioDesportoBah titular pela Dinamarca, Hjulmand entrou

Bah titular pela Dinamarca, Hjulmand entrou

Benfiquista voltou a competir mês e meio depois; médio do Sporting começou no banco no particular com a Suécia (2-1)

Alexander Bah, lateral-direito do Benfica, foi titular esta quarta-feira pela Dinamarca no particular realizado frente à Suécia e que terminou com a vitória dos dinamarqueses por 2-1, com golos de Hojbjerg logo aos 2 minutos da primeira parte e do capitão e veterano Eriksen na segunda, desfazendo o empate 1-1 que perdurava desde os 9 minutos, quando Isak marcou pela Suécia.

Hjulmand, médio do Sporting, entrou na partida apenas na segunda parte, aos 61 minutos.

O benfiquista não jogava desde 27 de abril, altura em que saiu aos 52 minutos do jogo com o SC Braga (3-1), da jornada 31 da Liga portuguesa. Bah esteve a recuperar de uma lesão na coxa direita e não jogou mais pelo Benfica até final da temporada.

O jogo particular realizado em Copenhaga, na Dinamarca, serviu de preparação para os dinamarqueses para a participação no Euro 2024 – estão integrados no Grupo C, juntamente com Eslovénia, Sérvia e Inglaterra.

A Suécia dos leões Hjulmand e Gyokeres (recupera de operação a um joelho) não se qualificou para o Europeu deste verão.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

African Caucus Defende Financiamento de Infra-Estruturas Resilientes e Nova Arquitectura Financeira...

0
O African Caucus 2025, que reuniu os Governadores Africanos do FMI e do Banco Mundial sob o lema “Financiar Infra-Estruturas Resilientes para o Desenvolvimento em África”, reafirmou a importância de uma nova abordagem global ao financiamento do desenvolvimento africano.O encontro, que contou com a participação da Ministra das Finanças de Moçambique, Carla Loveira, e do Governador do Banco de Moçambique, destacou a necessidade de mobilizar recursos internos, atrair investimento privado e reformar a arquitectura financeira internacional para responder aos desafios do continente.
- Advertisment -spot_img