27.1 C
New York
Friday, October 17, 2025
InícioDesporto«Aktürkoğlu? Alguns jogadores baixaram um pouco de forma»

«Aktürkoğlu? Alguns jogadores baixaram um pouco de forma»

Bruno Lage, treinador do Benfica, foi questionado sobre o recente rendimento de Aktürkoğlu, que soma dez golos com a camisola das águias, mas não voltou a fazê-lo nos últimos seis jogos. Aos jornalistas, o técnico confessou que quando chegou «estava mais confiantes com determinados jogadores» e que alguns «baixaram um pouco de forma» nos últimos dois jogos.

«Quando entrámos, e entrámos sem margem de erro, nos primeiros jogos fomos ao encontro de uma equipa que nos deu garantias e fizemos realmente um período muito bom e de boas exibições. Como não havia essa margem de erro, eu estava muito mais confiante com determinados jogadores, pela forma como estávamos a render e eles estavam a ligar para jogar», começou por dizer, esta terça-feira, em conferência de imprensa.

«A jogar consecutivamente de três em três dias, sentimos que nos últimos dois jogos alguns jogadores baixaram um pouco de forma», completou.

Na sequência, Bruno Lage voltou a frisar que conta com «todos» e não abandona ninguém: «Nos primeiros dias disse que contava com todos. É um facto, não abandono ninguém, mas para trabalhar comigo os jogadores têm de andar no limite. Tenho de sentir que estão tecnicamente, fisicamente, taticamente e emocionalmente preparados para jogar a este nível», concluiu

O Benfica joga com o Sp. Braga esta quarta-feira, às 19h45, na meia-final da Taça da Liga. Poderá acompanhar tudo AO MINUTO no Maisfutebol.

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Relatório de Riscos Fiscais 2026 Alerta para Choques Externos e Reforça...

0
O Relatório de Riscos Fiscais 2026, apresentado pelo Ministério das Finanças, reforça o compromisso do Governo com a gestão prudente das finanças públicas e com a governação transparente. O documento identifica um conjunto de riscos macrofiscais e estruturais que exigem consolidação orçamental, maior disciplina na despesa pública e aprofundamento das reformas no sector empresarial do Estado e no sistema previdenciário.
- Advertisment -spot_img