27.1 C
New York
Monday, September 29, 2025
InícioDesportoMercado oficial: Valência contrata alternativa a Fresneda

Mercado oficial: Valência contrata alternativa a Fresneda

Max Aarons chegou por empréstimo do Bournemouth, até ao final da temporada, para substituir Thierry Correia, que está lesionado

Após as negociações falhadas entre Sporting e Valência por Iván Fresneda, que, entretanto, também caíram para o lado do Como, de Cesc Fàbregas, e tudo por causa do interesse da Juventus em Alberto, do Vitória de Guimarães, o clube espanhol virou-se para outro lateral direito e oficializou a sua chegada, esta segunda-feira.

Max Aarons foi a alternativa encontrada ao defesa do Sporting e chegou por empréstimo do Bournemouth, até ao final da temporada e com opção de compra nessa altura, um ano e meio depois dos Cherries terem pagado cerca de oito milhões de euros ao Norwich, o seu clube de formação.

Este é o terceiro clube da carreira do inglês, que nunca tinha saído do seu país e que terá a difícil tarefa de ajudar a sua nova equipa a garantir a manutenção na La Liga, sendo que atualmente são últimos classificados, a quatro pontos da salvação e a metade da temporada.

O jogador de 25 anos joga na ala direita, mas também pode fazer a ala esquerda. No entanto, essa posição é composta pelo capitão, José Gayà, ou Jesús Vázquez, pelo que a ideia é mesmo substituir Thierry Correia, que sofreu uma rotura dos ligamentos cruzados, em outubro de 2024, e que está de fora dos relvados até ao final da época.

O lateral já treinou com os seus novos companheiros e vai ser apresentado na próxima quinta-feira.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Corredor da Beira: Autoridades Apostam em Reposicionar a Infra-estrutura como Hub...

0
O Governo de Moçambique está a executar um programa de investimentos avaliados em 290 milhões de dólares para modernizar o Porto da Beira e reposicionar o Corredor da Beira como plataforma logística regional. A iniciativa enquadra-se na meta de elevar a contribuição do sector de logística de 8% para 20% do Produto Interno Bruto (PIB) até 2027, colocando o país como actor central nas cadeias de comércio da África Austral.
- Advertisment -spot_img