27.1 C
New York
Saturday, January 31, 2026
InícioDesportoAncelotti brinca com rumores de saída: «Vou despedir-me com Florentino»

Ancelotti brinca com rumores de saída: «Vou despedir-me com Florentino»

Na segunda-feira, a rádio espanhola Onda Cero assegurou que Carlo Ancelotti iria abandonar o comando técnico do Real Madrid no final da presente temporada. 

O técnico de 65 anos e está a viver a sua segunda passagem pelo Santiago Bernabéu, clube onde se encontra desde 2021, depois de uma primeira passagem entre 2013 e 2015 com vários títulos no currículo.

Um dia depois, nesta terça-feira, Carlo Ancelotti rejeita esses rumores de saída com humor, na conferência de imprensa de antevisão ao Real Madrid-Salzburgo.

«Não, não. [risos]. Quero ser muito claro: nunca, nunca na minha vida, decidirei quando deixarei este clube. Um dia essa altura chegará, mas não sei quando será. Não me cabe a mim decidir. Pode ser amanhã, daqui a alguns jogos, um ano, cinco anos... O Florentino [Pérez] vai estar cá mais quatro anos e o meu objetivo é ficar cá esses quatro. E assim podemos despedir-nos juntos [risos]», atirou o técnico.

Recorde-se que Florentino Pérez, mítico presidente do clube, foi reeleito para mais um mandato de quatro anos, até 2029.

«Sinto-me muito querido em todos os aspetos - adeptos, clube, a nível mediático. Tudo. Às vezes é tudo um pouco exagerado, mas como disse no outro dia, quero ser bastante objetivo. É só isso. Quero continuar na minha linha», disse ainda Ancelotti. 

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Rafael Mariano Grossi, Diretor-Geral da AIEA, falando numa conferência de imprensa em Viena, Áustria, sobre os desenvolvimentos da segurança nuclear na Ucrânia.

Guerra na Ucrânia ainda é a maior ameaça global à segurança...

0
Agências da ONU e parceiros ajudaram na transferência de 1,3 mil menores e suas famílias de comunidades da linha de frente; ataque de drones em Donetsk atingiu comboio que transportava mais de 200 pessoas, segundo autoridades de Kyiv.
- Advertisment -spot_img