27.1 C
New York
Thursday, October 9, 2025
InícioDesportoMercado Sporting: acelera processo de contratação de um extremo

Mercado Sporting: acelera processo de contratação de um extremo

Rui Borges riscou Marcus Edwards e deseja mais uma alternativa ofensiva; Sporting continua atento por um lateral direito mas só num… negócio de «oportunidade» nos últimos dias de mercado

A pouco mais de semana e meia do fecho de mercado, as atenções dos leões estão totalmente centradas na contratação de um extremo de pé direito que possa ocupar o flanco esquerdo. Existem alvos devidamente identificados e após a partida desta noite, com o Nacional, vão intensificar-se os contactos para fechar aquela que é vista, pelo próprio Rui Borges, como uma das lacunas do plantel, até porque, convém lembrar, Marcus Edwards deverá deixar Alvalade durante os próximos dias.

A colocação do extremo inglês, de 26 anos, também está a ser trabalhada, sendo que esta sexta-feira o atacante foi colocado novamente na rota do Besiktas, clube turco que já mostrou disponibilidade para receber o jogador, assim como o Everton que há muito tem o avançado referenciado.

A questão, aqui, prende-se com as condições desejadas pelos leões que, convém lembrar, apontam aos €10 milhões para uma transferência, enquanto o emblema turco, por sua vez, assim como o inglês, está disponível, nesta altura, para avançar com um contrato de empréstimo com opção de compra. Independentemente desse impasse, os leões vão tentar assegurar uma alternativa nos próximos dias.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Governo E AT Reafirmam Legalidade Do Imposto E Defesa Dos Interesses...

0
O diferendo fiscal entre o Estado moçambicano e a Galp, relativo à tributação sobre mais-valias na venda da participação da empresa portuguesa na Área 4 da Bacia do Rovuma, entra numa nova fase. A Autoridade Tributária (AT) reitera a legalidade do imposto e confirma a cobrança coerciva da dívida, enquanto o Governo defende que está apenas a proteger os direitos e interesses dos moçambicanos no quadro da lei.
- Advertisment -spot_img