27.1 C
New York
Tuesday, September 30, 2025
InícioDesportoEdoardo Bove vai contar a sua história em palco famoso e até...

Edoardo Bove vai contar a sua história em palco famoso e até recusou dinheiro

Médio continua sem saber quando poderá voltar a jogar após a paragem cardíaca que sofreu a 1 de dezembro durante o Fiorentina-Inter. O jogador de 22 anos recebeu um desfibrilhador temporário e vai contar tudo na gala final do festival de música de Sanremo

Edoardo Bove, jogador da Fiorentina, será o convidado especial do último dia do festival de Sanremo, este sábado, presente no palco principal para contar a sua história.

Durante o jogo contra o Inter de Milão, a 1 de dezembro, desmaiou no campo, aos 17 minutos, e o jogo foi interrompido.

O jovem jogador formado na Roma aceitou imediatamente o convite da organização e até recusou uma compensação financeira pela sua participação. «Telefonei-lhe e perguntei-lhe se gostaria de vir ao Festival. Ele disse imediatamente que sim. Será fantástico ter no palco um jovem de 22 anos que partilhará a sua experiência», revelou o novo apresentador do festival, Carlo Conti, durante uma conferência de imprensa.

Edoardo Bove contará a sua experiência desde o momento do colapso até ao momento em que acordou na unidade de cuidados intensivos. Teve alta 12 dias depois.

O futebolista vive atualmente com um desfibrilhador portátil temporário, mas terá de tomar uma decisão sobre a implantação de um dispositivo permanente. Caso opte por esta solução, as regulamentações italianas proibi-lo-iam de jogar a qualquer nível no país. A única forma de continuar a sua carreira seria no estrangeiro, seguindo o exemplo de Christian Eriksen, antigo jogador do Inter que enfrentou uma situação semelhante.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Banco de Moçambique Multa Bancos Comerciais em 124,8 Milhões de Meticais...

0
O Banco de Moçambique aplicou multas no valor de 124,8 milhões de meticais a bancos comerciais por violarem a legislação sobre prevenção e combate ao branqueamento de capitais. A medida decorre do mais recente Relatório de Avaliação Sectorial de Riscos, que expõe deficiências significativas no sistema bancário nacional.
- Advertisment -spot_img