<
p class=”summary”>Avançado georgiano, contratado pelo PSG ao Nápoles em janeiro, não está a corresponder às maiores expectativas, algo que não preocupa o técnico espanhol
Khvicha Kvaratskhelia protagonizou uma das grandes transferências do mercado de inverno, ao trocar o Nápoles pelo PSG por 70 milhões de euros. Em seis jogos, leva um golo e uma assistência e as exibições não têm sido particularmente convincentes, mas Luis Enrique, técnico dos parisienses, não se mostra preocupado.
«Estou satisfeito com ele. Precisa de tempo para se adaptar, não há uma fórmula mágica. Estou muito feliz com a maneira como treina e como se comporta. É uma aquisição a longo prazo, não estou com pressa nenhuma», afirmou o treinador, questionado sobre o desempenho do georgiano que tem, na sua posição ideal, a de extremo-esquerdo, a concorrência de Bradley Barcola, atacante francês que está na melhor forma da ainda curta carreira.
O PSG prepara-se para enfrentar o Brest na segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Champions League e, apesar da vantagem de 3-0 que leva do primeiro jogo para o Parque dos Príncipes, Luis Enrique não aceita facilitismos.
«É um jogo complicado. Trabalhámos a pensar em chegar à vitória desde o primeiro minuto. Temos de atacar e defender na totalidade. A força do Brest é a equipa, não as individualidades, mesmo que haja jogadores como Lees-Melou. Temos de estar preparados», explicou.
#DAZNChampions
Fonte: A Bola