SONGO GOLEIA EM JOGO MARCADO POR ESCARAMUÇAS

0
6

A União Desportiva do Songo goleou em casa, esta tarde, o Chingale de Tete, por 5-2, em partida marcada por violência, referente à última jornada do Moçambola. O encontro foi interrompido aos 79’, após os adeptos visitantes arremessarem objectos, em protesto a um suposto fora-de-jogo, que resultou  no golo terceiro golo dos “hidroeléctricos”.

A partida só retomou após a intervenção da Unidade de Intervenção Rápida (UIR), 45 minutos depois. Os golos dos anfitriões foram marcados por Miquissone (15’ de grande penalidade), Victor (49’), Lau King (79’) e Chester (90’+3, 90’+5). Já o Chingale respondeu por Paulo (43’) e Cantolo (81’).

De resto a partida terminou com abraços. Artur Macassar foi conversar com Daúde Razaque e abraçaram-se, assim como abraçou o director desportivo da UDS, que foi atingido no rosto com um dos objectos arremessados quando com a Polícia foi tentar acalmar os adeptos do Chingale, que discordaram com o facto de o segundo assistente da equipa de arbitragem não ter assinalado o fora-de-jogo no terceiro golo.

Com este resultado, os “hidroeléctricos” consolidam a liderança, somando 29 pontos, terminando a primeira volta como líderes.

Nos outros jogos da tarde, a Associação Black Bulls foi a Chimoio vencer o Textáfrica por duas bolas, enquanto o desafio entre o Desportivo de Nacala e Costa do Sol terminou empatado (0-0).

Fonte: Jornaldesafio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!