27.1 C
New York
Monday, November 24, 2025
InícioDesportoSONGO ACUSA LMF DE “COMPLOT” PARA QUEBRAR RITMO COMPETITIVO

SONGO ACUSA LMF DE “COMPLOT” PARA QUEBRAR RITMO COMPETITIVO

Resumo

A União Desportiva do Songo acusa a Liga Moçambicana de Futebol de prejudicar o seu ritmo competitivo ao não marcar um jogo, alegando favorecimento aos concorrentes na luta pelo título de campeão nacional de futebol. O líder do Moçambola, com 35 pontos, afirma que a decisão da LMF de não realizar o jogo da 16.ª jornada deixou a equipa sem competir durante três semanas, colocando em risco o seu desempenho físico e a possibilidade de perder jogos e pontos. A acusação foi confirmada por António Trigo, diretor desportivo da UD Songo, que considera a situação uma conspiração para prejudicar a equipa.

A União Desportiva do Songo acusa a Liga Moçambicana de Futebol (FMF) de estar a cortar o seu ritmo competitivo em benefício dos demais concorrentes na luta pelo título de campeão nacional de futebol.

A acusação dos actuais líderes do Moçambola, com 35 pontos, começaram a ser veiculadas na terça-feira da semana passada e foram confirmadas, em contacto com a nossa Reportagem, por António Trigo, mais conhecido por Paulito, antigo médio da Selecção Nacional e director desportivo da UD Songo, para quem ao não marcar o jogo da 16.ª jornada, no qual a equipa da província de Tete receberia o Ferroviário de Maputo, no último fim-de-semana, a LMF fez com que os “hidroelétricos” ficassem três semanas consecutivas sem fazer um único jogo.

Para Paulito, não havendo motivos para não ter marcado a referida partida, a LMF conspirou para que a UD Songo perdesse ritmo competitivo, correndo riscos de, quando voltar a jogar, não estar bem fisicamente, perdendo jogos e pontos, o que será aproveitado pelos demais concorrentes ao título de campeão nacional.

Fonte: Jornaldesafio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Não houve palhaçadas e Mister Lalas coloca Maxaquene de regresso ao...

0
Volvidos seis anos longe da principal prova futebolística do país, os adeptos do Maxaquene inundaram as bancadas do Campo do Costa do Sol para...
- Advertisment -spot_img