Fonte: O País
OAM diz que há falta de vontade para esclarecer a morte de Elvino Dias

A OAM, que se constituiu assistente do caso logo após o crime, está indignada pela morosidade do processo, que entende ser propositado, visto que há elementos bastantes para a identificação, pelo menos, dos executores, para através deles chegar aos mandantes.
Naime Moniques, Vice-Presidente da Comissão de Defesa e Reforço das Prerrogativas dos Advogados -DRPA, explicou que “no local onde ocorreu o crime, havia câmaras de segurança da Embaixada da Rússia, dos Bancos BCI e Standard Bank, materiais suficientes para que, querendo, haja reconhecimento dos rostos executores”.
Para a Ordem, o crime, que beliscou toda a classe, deve ter esclarecimento, sob pena de transmitir à sociedade a mensagem de que o crime em Moçambique pode passar impune.
Fonte: O País
A revista Tempo é uma publicação moçambicana que surgiu em 1970, que tem como objectivo informar e analisar os principais acontecimentos políticos, económicos, sociais e culturais do país e do mundo, com uma perspectiva crítica e independente. A revista é ilustrada com fotografias, gráficos e infográficos. A revista Tempo é uma referência no jornalismo moçambicano, pela sua qualidade, credibilidade e diversidade de temas abordados.
A Revista Tempo Moçambique é um veículo de informação responsável que valoriza a cultura, promove o pensamento crítico, incentiva a inovação e mantém um compromisso com a diversidade, qualidade e proximidade com nossos leitores, abordando temas de responsabilidade social e sustentabilidade, e representando todas as vozes e realidades de Moçambique com conteúdo de alta excelência.
Contacte-nos: revista@tempo.co.mz
Tempo © Todos Direitos Reservados