27.1 C
New York
Wednesday, November 26, 2025
InícioVendasDesportoBLACK BULLS OBRIGADA A VENCER FER. LICHINGA

BLACK BULLS OBRIGADA A VENCER FER. LICHINGA

Resumo

A equipa Black Bulls enfrenta o Ferroviário de Lichinga no Complexo de Tchumene, na 22.ª jornada do Moçambola, precisando de vencer para manter viva a esperança de revalidar o título ou adiar a decisão do campeonato, liderado pela União Desportiva do Songo. O jogo é crucial para os "touros", que empataram no primeiro confronto. O Ferroviário de Lichinga, determinado a alcançar uma boa classificação, encara o jogo com cautela. A Comissão Nacional de Árbitros de Futebol nomeou um quarteto liderado por Dique Muxanga, com Roda Mondlane e Rogério Mazuze como assistentes e Ivo Muiambo como quarto árbitro. O jogo decorre às 15h no Complexo de Tchumene.

A Black Bulls defronta esta tarde o Ferroviário de Lichinga no encerramento da 22.ª jornada do Moçambola, partida a ter lugar no Complexo de Tchumene, a partir das 15.00 horas. Neste confronto, os “touros” estão obrigados a vencer o seu oponente para que, em primeiro lugar, mantenham viva a esperança de revalidar o título ou mesmo adiar por mais dias a decisão do campeonato, cuja classificação favorece a União Desportiva do Songo, com a diferença de 17 pontos (53-36).

A equipa de Hélder Duarte, moralizada pela vitória diante do Chingale (2-1), não se esquece que não teve facilidades na disputa do jogo da primeira volta, em Lichinga, que terminou empatado a dois golos, daí que antevê um despique difícil, sobretudo pela pressão de ter que esboçar todos os seus argumentos para arrancar os três pontos contra uma formação que já demonstrou que não se intimida em qualquer partida, independentemente de onde se realiza. Aliás, o Ferroviário de Lichinga reforça a ideia de encarar o jogo com muitas cautelas e precisão na abordagem pela sua ambição de, este ano, conseguir uma boa classificação na prova, mormente alcançar os lugares do pódio, um objectivo traçado pela direcção “locomotiva” de Lichinga.

Para este confronto, a Comissão Nacional de Árbitros de Futebol (CNAF) nomeou um quarteto liderado por Dique Muxanga (da Comissão de Árbitros de Maputo), coadjuvado por Roda Mondlane (1.ª assistente) e Rogério Mazuze, ambos de Gaza. O quarto árbitro é Ivo Muiambo.

Fonte: Jornaldesafio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Secretário de Estado em Maputo defende resposta urgente para travar  crimes...

0
O Secretário de Estado em Maputo apela a uma resposta urgente para combater o aumento dos crimes digitais, especialmente contra mulheres e raparigas. Vicente...
- Advertisment -spot_img