27.1 C
New York
Tuesday, September 30, 2025
InícioEconomiaAccess Way: Access Bank em campanha interna

Access Way: Access Bank em campanha interna

O Access Bank, reconhecido como um dos principais prestadores de serviços financeiros do continente africano, acaba de lançar a campanha interna ‘Access Way’ (A maneira do Access). 

O principal objectivo desta iniciativa é promover uma maior compreensão e envolvimento dos colaboradores com a cultura, história, valores, missão e visão do Banco, alinhando-se com a ambição de se tornar o Banco africano mais respeitado do mundo.

Esta campanha tem como propósito a consolidação da cultura organizacional e os princípios fundamentais que regem as operações do Banco e a interação com os clientes e outras partes interessadas.

A iniciativa serve para fortalecer o alinhamento entre os colaboradores, priorizar e garantir a qualidade do serviço ao cliente, fortalecendo assim o compromisso do Banco com a excelência de serviço e comprometimento com a experiência do cliente. 

Integrado na campanha ‘Access Way’, o Access Bank Mozambique está também a preparar o lançamento de um podcast exclusivo que será conduzido pelo fotógrafo e podcaster Chairman. Este podcast proporcionará uma visão aprofundada sobre a essência do Banco, através de histórias e experiências pessoais e profissionais dos próprios colaboradores e responsáveis do Banco. O podcast será publicado nas redes sociais da instituição bancária e no YouTube, permitindo que todos os interessados tenham acesso a esta fonte de conhecimento.

Para o Administrador Delegado do Access Bank Mozambique, Marco Abalroado, “os colaboradores são o maior activo do Banco”. Por isso, “estamos empenhados em proporcionar um ambiente de trabalho que promova o crescimento pessoal e profissional de cada indivíduo, contribuindo assim para o sucesso colectivo da nossa instituição”, disse o mesmo responsável. 

“Esta campanha reforça também a nossa cultura organizacional centrada na excelência e nos nossos clientes, que estão na essência de tudo o que fazemos”, acrescentou Marco Abalroado

A campanha ‘Access Way’ reforça o compromisso do Access Bank em criar um ambiente inclusivo e colaborativo, onde cada colaborador se sinta valorizado, capacitado e motivado em contribuir para o crescimento e sucesso da organização e onde a qualidade e a satisfação do cliente é uma prioridade.

Fonte: O Económico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Uma visão ampla da reunião do Conselho de Segurança da ONU enquanto os membros votam no projeto de resolução

Conselho de Segurança bloqueia resolução sobre alívio de sanções ao Irã

0
Proposta apresentada por China e Rússia recebeu nove votos contrários; sanções suspensas, devido ao acordo sobre programa nuclear iraniano, foram reiniciadas no sábado.
- Advertisment -spot_img