27.1 C
New York
Wednesday, November 5, 2025
InícioDesporto«Alguém deveria dizer a Vinícius Jr. que Cristiano Ronaldo já viveu isso...

«Alguém deveria dizer a Vinícius Jr. que Cristiano Ronaldo já viveu isso antes»

Valdano deixou conselho ao avançado do Real Madrid

Vinícius Jr. protagoniza, não raras vezes, polémicas com adversários, e Jorge Valdano deixou-lhe uma sugestão, de modo a que o avançado brasileiro do Real Madrid consiga ultrapassar diferendos.

«Em primeiro lugar, Vinícius tem de fazer o que é pedido a um super crack, ganhar jogos. Muitas vezes, o Real Madrid deve-lhe mais a ele do que ao esforço coletivo, porque atingiu um nível de desequilíbrio extraordinário. Alguém deveria dizer-lhe que o que ele está a viver já foi vivido por Cristiano Ronaldo antes, por Hugo Sánchez antes, por Alfredo Di Stéfano antes…. Porquê? Porque eles eram os melhores», afirmou o antigo jogador, treinador e dirigente dos merengues à Movistar+.

«O que faz o adversário perante os melhores? Tenta tirá-los do jogo e provocá-los e porquê? Porque tem medo deles. É quase uma homenagem que as pessoas o tratem como o tratam, mas ele claramente não o interpreta como uma homenagem. Tendo feito tanto para corrigir os defeitos futebolísticos, o que consegue resolver com os pés, não está a resolver com a cabeça. Parto do princípio de que o clube está a trabalhar nisso. Há uma espécie de superproteção a nível público, mas compreendo que dentro do clube tem de haver uma certa preocupação e estão a trabalhar nisso», sublinhou o argentino.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

O diretor-geral da Aiea, Rafael Mariano Grossi, é o convidado do Podcast ONU News

A minha missão é evitar um novo acidente nuclear, diz chefe...

0
Rafael Mariano Grossi é o convidado do Podcast ONU News; desde 2022, ele tem servido como mediador entre Ucrânia e Rússia sobre a segurança da central nuclear de Zaporizhzhya, a maior da Europa, que já foi bombardeada no conflito entre os dois países; outra prioridade para o líder da Agência Internacional de Energia Atômica é o retorno das inspeções nucleares ao Irã, que deixou de cooperar com a agência; nesta entrevista, Grossi também fala de liderança feminina, combate ao câncer, ação climática, Copa do Mundo e planos de concorrer a líder máximo da organização.
- Advertisment -spot_img