O Manchester United recebe o Southampton, esta quarta-feira, num jogo a contar para a 21.ª jornada da Liga Inglesa.
Ora, na habitual antevisão ao encontro, o técnico garantiu que a falta de consistência da equipa é um ponto a melhorar e falou ainda sobre a prestação dos jogadores nos últimos dois jogos, frente a Liverpool e Arsenal.
«Estou sempre preocupado porque em alguns jogos não mostrámos consistência nos desempenhos e nos resultados, por isso estou preocupado. Temos de enfrentar o Southampton da mesma forma que jogámos com o Liverpool e com o Arsenal. Esse é o objetivo, nem mais, nem menos. Ninguém esperava que ganhássemos ao Arsenal e ao Liverpool, mas agora temos de estar mais preparados para essa pressão», começou por referir.
«Temos há muito tempo falta de golos, porque não passamos muito tempo no último terço. Fizemo-lo contra o Nottingham, mas precisamos de melhorar esse aspeto», acrescentou.
Quanto ao tema de Marcus Rashford, o técnico dos «red devils» assumiu que o onze inicial vai contar com os melhores jogadores para somar os três pontos.
«Só quero ganhar amanhã (quinta-feira). Vou escolher os jogadores que considero ser os melhores para vencer o encontro, então estou apenas focado nisso», referiu.
Recorde-se que o Man. United ocupa a 14.ª posição, com apenas 23 pontos somados, sendo que a última vitória aconteceu a 15 de dezembro, frente ao Man. City.
Fonte: Mais Futebol