27.1 C
New York
Tuesday, November 4, 2025
InícioNacionalPolíticaANAMOLA marcha este sábado em Maputo

ANAMOLA marcha este sábado em Maputo

Resumo

O partido ANAMOLA realizou uma marcha de saudação à sua direção em Maputo, culminando com a inscrição de novos membros na Praça dos Trabalhadores. A marcha partiu da Praça dos Combatentes em direção à baixa da cidade, reunindo membros e simpatizantes de todas as idades, que expressaram preocupações com cânticos e punhos no ar. A direção do partido afirmou que o movimento visava reativar as forças internas, sendo bem recebido pelos citadinos. O percurso incluiu várias ruas antes de chegar à baixa da cidade, onde ocorreu um comício popular e o registo de novos membros.

O partido ANAMOLA realizou, este sábado, uma marcha de saudação à direcção daquela formação política, na cidade de Maputo, que culminou com a actividade de inscrição de novos membros na Praça dos Trabalhadores.

Os primeiros passos da marcha, que tinha como destino a Praça dos Trabalhadores, na baixa da cidade, começaram na Praça dos Combatentes, seguindo pela Avenida das FPLM.

Descrita como uma marcha de saudação ao partido na capital, o movimento reuniu membros e simpatizantes do ANAMOLA de todas as idades.

Com cânticos e punhos no ar, jovens e mulheres aproveitaram o momento para expressar as suas preocupações.

De longe, moradores assistiam das suas casas, enquanto outros dançavam pelas ruas.

A direção do partido afirma que, para além de uma mera saudação, o movimento visa também reactivar as forças internas.
O partido, recentemente oficializado, diz ter sido recebido de braços abertos pelos citadinos da capital.

Além da Avenida das FPLM, o percurso incluiu a Rua Polana Caniço B, Vladimir Lenine, Rua da Malhangalene, Joaquim Chissano, Milagre Mabote, Eduardo Mondlane e Guerra Popular, antes de chegarem à baixa da cidade, onde decorreu um comício popular e o registo de novos membros.

Fonte: O País

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Quase 60% da população de Mumbai, na Índia, vive em favelas ou assentamentos informais. A falta de acesso a educação, habitação digna e sistemas de saúde resilientes aumentou o risco de contágio e dificultou a recuperação

Desigualdades tornam pandemias mais prováveis, mais mortais e mais caras

0
Um relatório divulgado antes da reunião do G20 na África do Sul destaca que as desigualdades socioeconómicas tornam as pandemias mais prováveis, letais e...
- Advertisment -spot_img