27.1 C
New York
Saturday, September 20, 2025
InícioDesportoAngola bate Seychelles, em duelo pela Taça COSAFA

Angola bate Seychelles, em duelo pela Taça COSAFA

Nesta segunda-feira, Angola e Seychelles se enfrentaram, no Estádio Isaac Wolfson, na África do Sul, pela segunda rodada da Taça COSAFA 2024. Com dois gols de Depú e um de Maestro, os Palancas levaram a vitória e descansam na liderança do grupo C do campeonato.

Angola teve a posse de bola na partida, em 67% do tempo. Seychelles somou 33%. O domínio dos Palancas foi nítido, tanto que logo aos nove minutos do primeiro tempo, Depú balançou a rede adversária, com assintência de Miro. 

Apesar do quadro, a Seleção da Seychelles não se intimidou e igualou o placar, aos 26 minutos com Gatice. A primeira etapa se encerrou, com uma clara missão para ambas as equipes: virar o jogo e garantir os pontos na tabela. O resultado determinaria quem assumiria a liderança do grupo C e quem estaria em uma situação complicada, perigando a desclassificação. 

No segundo tempo, Brandon Labrosse congelou o coração da torcida angolana, logo no primeiro minuto. Com assistência de Hoareau, o jogador balançou a rede dos Palancas, colocando a Seychelles na frente. 

A situação ainda não estava perdida para a Angola, pois Depú fez outro milagre e, com assistência de Hossi, igualou o placar aos 58 minutos.

Aos 78 minutos, Maestro sagrou a vitória dos Palancas Negras e marcou o último gol da partida. 

Na tabela, Seychelles está em situação difícil com apenas 1 ponto acumulado, perigando não chegar à fase de mata-mata. Do outro lado, Angola descansa na liderança, com os três pontos acumulados com a vitória. 

Na próxima rodada, Seychelles enfrentará a Namíbia – segunda na tabela – no dia 3 de julho, enquanto os Palancas duelarão com o Lesoto, na mesma data.  

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Conselho de Segurança

Conselho de Segurança rejeita proposta para aliviar sanções ao Irã

0
A proposta de manter o alívio das sanções ao Irã sob o acordo nuclear de 2015 foi rejeitada no Conselho de Segurança da ONU devido a profundas divisões sobre o...
- Advertisment -spot_img