27.1 C
New York
Friday, November 28, 2025
InícioDesportoAntónio Oliveira fala sobre saída do Corinthians: “Não bastou eu querer, cumprir...

António Oliveira fala sobre saída do Corinthians: “Não bastou eu querer, cumprir e fazer” | OneFootball

O técnico António Oliveira finalmente se pronunciou sobre a saída do Corinthians, ocorrida na semana passada após a derrota no clássico contra o Palmeiras pelo Brasileirão 2024. Através das redes sociais, o treinador deixou a entender uma desarmonia no trabalho realizado no Parque São Jorge.

“Não bastou eu querer, cumprir e fazer, devíamos querer, cumprir e fazer todos”, apontou em parte de seu texto.

Em matéria publicada na semana passada, a Gazeta Esportiva já havia apontado um sentimento de incômodo de António Oliveira por ser “o único a falar no Corinthians”. O português não queria necessariamente ser respaldado, mas que alguém da diretoria se manifestasse sobre os acontecimentos do clube, para que tudo não ficasse em suas costas.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

De qualquer forma, António Oliveira agradeceu a oportunidade de defender um clube da importância do Corinthians. Ainda por cima, valorizou o apoio recebido da torcida durante a sua passagem.

“Obrigado, Corinthians! Foi um privilégio. Foi gratificante trabalhar com todos jogadores, comissão técnica e funcionários do clube que tanto lutamos por manter a chama acesa em todas as competições, apesar de todas as contrariedades e desafios. Um obrigado enorme à torcida por todo o apoio e carinho, que nunca desistem e os meus parabéns por nunca baixarem os braços, sendo sempre Fiel”, afirmou.

🔗 Instagram

António Oliveira deixou o Corinthians com 12 vitórias, oito empates e sete derrotas – um aproveitamento de 54,3%. Bruno Lazaroni, seu auxiliar, ainda assumiu a equipe três vezes, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Fonte: OneFootball

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Vacinas contra o sarampo são administradas na província de Balkh, no Afeganistão

Mortes por sarampo diminuíram 88% desde 2000, mas casos aumentaram

0
Um novo relatório da OMS revela que as mortes por sarampo diminuíram 88% entre 2000 e 2024 devido aos esforços globais de imunização, salvando quase 59 milhões...
- Advertisment -spot_img