Cristiano Ronaldo começou a dar cartas no futebol desde cedo e aos 18 anos despertou o interesse dos tubarões europeus, quando ainda era jogador do Sporting.
Numa entrevista ao «laSexta», o internacional português admitiu que podia ter rumado a Barcelona, em 2003, mas a vontade do Man. United foi mais forte e acabou por levá-lo «num minuto».
«Foi numa altura em que jogava no Sporting e podia ter ido para vários clubes, um dos quais era o Barcelona. Lembro-me que estive reunido com uma pessoa do Barcelona e eles queriam contratar-me. Acabou por não acontecer. O Barcelona queria contratar-me, mas apenas queria que fosse na época a seguir, ficava mais um ano no Sporting. E entretanto apareceu outro clube, que foi o Man. United, que me levou logo. Levou-me num minuto», referiu.
«O destino é assim. Acho que a minha história seria muito parecida se tivesse ido para o Barcelona. Claro que o Real Madrid é o Real Madrid, mas o meu futuro, como jogador, seria muito parecido. Mas claro que o Real Madrid, na minha opinião, é o maior clube do mundo.»
Fonte: Mais Futebol