Jaime Antunes demitiu-se do cargo de vice-presidente do Benfica. De acordo com a CNN Portugal, foi enviada uma carta à direção das águias no princípio desta semana.
Na base desta decisão está o desacordo com a gestão do futebol e a política desportiva, além da postura de alguns membros da direção no processo de revisão dos estatutos, ainda por concluir.
Jaime Antunes, contestado na Assembleia-Geral, é um elemento com voz ativa no mundo encarnado. Em todo o caso, a saída contrasta com os argumentos apresentados por Rui Costa na noite de quarta-feira, depois da vitória sobre a Juventus.
Em ano de eleições, o presidente do Benfica perde outro elemento basilar, depois das saídas de Fernando Seara – em plena Assembleia-Geral – e de Luís Mendes, o «homem forte» no capítulo das finanças.
Além de vice-presidente, Jaime Antunes ocupa ainda o cargo de administrador-executivo da SAD. O Benfica deverá comunicar, em breve, esta saída à CMVM.
A decisão de Jaime Antunes trata-se de um ato isolado e em nada está relacionada com a conversa entre Bruno Lage e os adeptos, na noite de sábado.
[artigo atualizado]
Fonte: Mais Futebol