Por: Julião Tsowo
O representante moçambicano saiu com vantagem na bagagem, depois da magra vitória por (1-0) no jogo disputado na Lalgy Arena, cheio de esperança para avançar na maior competição africana de clubes.
O Rivers United entrou com tudo, e apontou o primeiro golo aos 16 minutos por intermédio de Mclyn a bater Ernani Siluane para o 1-0.
Mclyn voltou a dar o gosto ao pé aos 43 minutos, deixando cair por terra a esperança dos touros. Com o resultado de 2-0 a favor da equipa da casa, as duas formações foram ao intervalo.
Na segunda metade, os touros voltaram transfigurados, o suspeito de costume, Moctar Diallo, devolveu a esperança da equipa orientada por Hélder Duarte aos 50 minutos para o 2-1.
Quando faltavam 10 minutos para o fim da partida, Timothy aos 80 minutos apontou o golo que alargou a vantagem do Rivers por 3-1 fixando o agregado em 3-2, eliminando assim a equipa que representa Moçambique nas competições sob égide da CAF.
A Black Bulls falha desta forma a entrada para a outra fase das afrotaças, nesta que foi a sua segunda participação, depois de em 2022 ter caído na primeira fase diante do Petro de Luanda de Angola. (LANCEMZ)
Fonte: Lance






