27.1 C
New York
Sunday, December 14, 2025
InícioDesportoCruz Azul ameaça Anselmi: «Não há acordo com o FC Porto»

Cruz Azul ameaça Anselmi: «Não há acordo com o FC Porto»

Com Martín Anselmi já em território nacional, o Cruz Azul negou em comunicado a existência de acordo para a rescisão do treinador escolhido pelo FC Porto para suceder a Vítor Bruno.

O clube mexicano diz não ter evidências de que o seu diretor desportivo Ivan Alonso tenha aceitado de forma formal, como avança a imprensa nacional, a proposta do FC Porto para a saída do treinador argentino de 39 anos. O Cruz Azul garante que não recebeu qualquer documento nesse sentido da parte da direção de André Villas-Boas.

«De acordo com o registo de comunicações proporcionadas pela área jurídica e pela equipa da Direção Desportiva do clube designada para as negociações com o FC Porto, não existem evidências de que foi aceite qualquer acordo para a término do contrato do treinador Martín Anselmi bem como a sua equipa técnica», revela o emblema da Cidade do México em comunicado.

O Cruz Azul refere também que irá proceder legalmente contra Anselmi e toda a equipa técnica por «incumprimento do contrato».

Na sexta-feira à noite o presidente do Cruz Azul em direto na TV afirmou essa intenção de levar o caso à justiça. «O FC Porto não pagou a cláusula de rescisão. Procederemos legalmente», afirmou Víctor Velázquez ao canal ESPN.

Veja aqui o comunicado na íntegra:

«O Cruz Azul informa que, de acordo com o registo de comunicações proporcionadas pela área jurídica e pela equipa da Direção Desportiva do clube designada para as negociações com o FC Porto, não existem evidências de que foi aceite qualquer acordo para a término do contrato do treinador Martín Anselmi e da sua equipa técnica.

Da mesma forma que o FC Porto não fez chegar ao clube nenhum documento que represente um acordo entre as partes.

A instituição reitera que, desde o princípio, estabeleceu de maneira clara as suas pretensões para autorizar uma transferência do treinador argentino, que apontam para o valor estabelecido na cláusula de rescisão.

O Cruz Azul vê-se assim na necessidade de continuar com os procedimentos legais contra Martín Anselmi bem como contra a sua equipa técnica por incumprimento do contrato.»

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Os soldados de paz da ONU em capacetes azuis patrulham uma estrada de terra em Abyei, Sudão do Sul, ao lado de veículos blindados.

Ataques com drones mataram seis soldados de paz e feriram oito...

0
Seis capacetes azuis de Bangladesh da Unisfa morreram e oito ficaram feridos em ataques com drones na base da ONU em Kadugli, Sudão. A região disputada de...
- Advertisment -spot_img