Reforço que chegou do Felgueiras em janeiro deve aproveitar as ausências de Aguirre e Pablo para agarrar um lugar no onze frente ao Famalicão. Já se estreou pelos gilistas diante do SC Braga
Sem Aguirre e sem Pablo, ambos indisponíveis para o próximo encontro do Gil Vicente, ante o Famalicão, Carlos Eduardo tem via aberta para ser titular na linha da frente da equipa de Bruno Pinheiro pela primeira vez.
O avançado brasileiro de 22 anos, que chegou a Barcelos no mercado de inverno proveniente do Felgueiras, já somou os primeiros minutos com as cores gilistas no encontro de domingo, em casa do SC Braga (0-2), e ao que tudo indica prepara-se para agarrar um lugar no onze em novo dérbi do Minho, marcado para a próxima segunda-feira.
Refira-se que o espanhol Jorge Aguirre está impedido de dar o seu contributo à equipa por ter sido expulso na Pedreira, enquanto Pablo Felipe ainda está a contas com uma lesão e, mesmo que recuperasse a tempo, não pode defrontar os famalicenses, já que se encontra emprestado aos galos pelo emblema de Vila Nova.
Carlos Eduardo apontou 10 golos em 13 jogos pelo Felgueiras esta época, antes de se mudar para o emblema de Barcelos.
Fonte: A Bola