27.1 C
New York
Friday, February 6, 2026
InícioNacionalSociedadeIndivíduo mata esposa por razões passionais em Tete 

Indivíduo mata esposa por razões passionais em Tete 

Um indivíduo de 25 anos de idade,  está detido suspeito de matar a esposa de 18 anos na cidade de Tete. Presume-se que o crime tenha sido por razões passionais.

O crime ocorreu após uma discussão entre o casal, alegadamente porque a vítima estava a consumir bebidas alcoólicas numa barraca, com um suposto amante. Segundo consta depois de ter assassinado a esposa, o suspeito teria permanecido com o corpo da vítima  no interior da casa por dois dias.

O indiciado confessa o crime e diz estar arrependido. “Um amigo saudou-me  e perguntou se eu sabia onde estava a minha esposa, mas eu disse que não sabia. Ele disse-me que a viu com um homem numa barraca a consumir bebidas alcoólicas e levou-me até ao local, mas, quando lá cheguei, o homem com quem ela estava fugiu. De seguida, arrastei-a até à nossa casa e comecei a bater-lhe”.

De acordo com  a porta-voz do SERNIC, Celina Roque,  o casal vivia constantemente em discussões e, no dia do crime, o indiciado usou um cinto para asfixiar a esposa até a morte.

Ainda, nesta quinta-feira, o Serviço Nacional de Investigação Criminal, apresentou dois jovens indiciados de agressão física na via pública, também motivados por ciúmes.

 

Fonte: O País

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Um urso de peluche coberto de neve está sentado fora de um prédio residencial em Kiev, na Ucrânia, durante uma interrupção de energia e aquecimento de inverno causada por ataques a infraestruturas críticas.

Unicef alerta para “o inverno mais difícil” na Ucrânia

0
O chefe de operações de campo da Unicef na Ucrânia descreveu a situação atual como a mais crítica desde o início da guerra, com o inverno mais difícil de...
- Advertisment -spot_img