27.1 C
New York
Saturday, January 31, 2026
InícioDesportoKokçu sobre a missão mais defensiva: «Estou feliz, mas posso melhorar»

Kokçu sobre a missão mais defensiva: «Estou feliz, mas posso melhorar»

Médio do Benfica, de 24 anos, mostrou-se cauteloso na abordagem ao jogo com o Mónaco, salientando que o fator casa pode fazer a diferença

Kokçu falou aos jornalisras, esta segunda-feira, a antevisão ao jogo com o Mónaco, garantindo que não esperam facilitismos: «Espero um jogo em que o Mónaco nos vais empurrar e pressionar, mas estamos prontos para o jogo. Jogamos em casa e sabemos que temos muito apoio dos nossos adeptos. Vai ser um bom jogo e estamos prontos.»

Este será o terceiro encontro da época entre Benfica e Mónaco, mas o médio, de 24 anos, recusa que isso dê mais confiança para o jogo de amanhã.
«Temos de entrar no jogo como se nunca tivéssemos jogado contra eles, porque não podemos ficar desesperados, não podemos começar devagar. Temos que estar prontos. O mister disse hoje que temos de estar prontos para o jogo e não sentir que vamos fazer isso fácil. Como disse, vamos ser fortes. Vamos começar fortes e queremos terminar este jogo de uma forma boa», realçou.

Questionado sobre se sente confortável com o papel que o treinador lhe tem dado, Kokçu foi claro: «Sim, gosto. Tenho um papel em que tenho de fazer mais coisas do que apenas atacar [risos]. Estou a trabalhar mais na forma de defender para ajudar a equipa na posição de defesa. Estou a tentar ser melhor nesta parte do meu jogo. O treinador e o staff estão a ajudar-me com análises após o jogo. Estou feliz com o que estou a fazer, mas ainda posso melhorar, essa parte depende de mim. Sobre as lesões, temos uma ótima equipa, uma grande equipa. Todos podem jogar e todos estão prontos para o jogo de amanhã. Não acho que isso seja um grande problema.»

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Crédito Fraco, Escassez de Divisas e Economia a Duas Velocidades Definem...

0
Em entrevista ao Tema de Fundo do Semanário Económico, conduzida por João Carlos, o Economista-Chefe do Standard Bank Moçambique, Fáusio Mussá, descreve um ambiente empresarial pressionado por restrições financeiras persistentes, desequilíbrios cambiais e um crescimento que continua concentrado fora da economia doméstica.
- Advertisment -spot_img