27.1 C
New York
Tuesday, November 4, 2025
InícioDesportoLeicester com jogadores de 15 e 16 anos contra Amorim: «Aproveitamos o...

Leicester com jogadores de 15 e 16 anos contra Amorim: «Aproveitamos o que há» 

Van Nistelrooy desvaloriza os poucos reforços dos foxes 

Ruud van Nistelrooy vai regressar a Old Trafford nesta sexta-feira, em jogo da Taça de Inglaterra, que vai colocar frente a frente o Leicester, orientado pelo neerlandês, e o Manchester United, de Ruben Amorim, que Nistelrooy deixou quando o português chegou. 

E para o jogo da 4.ª eliminatória da prova, os foxes vão ter de levar para o banco dois adolescentes, Jeremy Monga, de 15 anos, e Jake Evans, de 16. Isto porque apesar das carências do plantel do Leicester, que ocupa o 18.º lugar da Premier League, o clube apenas conseguiu contratar um jogador: Woyo Coulibaly. 

Nada que surpreenda o treinador, segundo o próprio garante. «A realidade não é sempre como queremos. Mas fiz parte do processo, por isso não foi uma surpresa. É com isso que temos de lidar, mas estas restrições andam de mão dada com a oportunidade», começou por dizer na antevisão à partida. 

«Houve algumas possibilidades, mas quando os números surgiram, eram diferentes, por isso tivemos de reavaliar e olhar para as oportunidades que tínhamos. Não conseguimos chegar até eles, tão simples como isso», defendeu, desvalorizando a questão que o obriga a levar atletas tão jovens para o jogo com o Manchester United

«Sou muito pragmático: aproveitamos o que temos e tentamos tirar o máximo proveito disso. Há jovens talentos», resumiu.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Ouro Mantém-Se Abaixo Dos 4 Mil Dólares com Dólar Forte e...

0
O ouro voltou a negociar abaixo dos 4 mil dólares por onça, reflectindo a resiliência do dólar e o abrandamento das expectativas de um novo corte das taxas de juro pela Reserva Federal norte-americana. A incerteza sobre o rumo da política monetária e o alívio das tensões comerciais entre Washington e Pequim têm condicionado a procura pelo metal precioso.
- Advertisment -spot_img