27.1 C
New York
Tuesday, November 18, 2025
InícioDesportoLindelöf em final de contrato: «Benfica significa muito para mim»

Lindelöf em final de contrato: «Benfica significa muito para mim»

Enquanto aguarda pela chegada do terceiro filho, Victor Lindelöf mantém o futuro em aberto. Até porque leva apenas 14 jogos na presente época pelo Manchester United, emblema que representa desde 2017, quando deixou o Benfica, e com o qual termina contrato neste verão.

«Tenho mais em que pensar, é uma decisão a tomar em família. Nesta fase, sinto que ainda posso competir ao mais alto nível e quero jogar. Sinto-me confortável no Manchester United, na melhor Liga do Mundo. Terei de reunir com todos os envolvidos», disse, em conferência de imprensa, esta segunda-feira.

Citado pelo portal sueco Aftonbladet, o defesa central de 30 anos descartou um eventual regresso à Suécia: «É cedo demais para pensar nisso».

«Benfica? É um clube que significa muito para mim. Moldaram-me enquanto jogador. Mas, não sei o que vai acontecer», terminou.

Lindelöf representou o Benfica entre 2012 e 2017, chegando à equipa B proveniente dos suecos do Vasteras. No currículo do defesa estão em falta – em termos de títulos nacionais – a Supertaça de Inglaterra e a Premier League.

A seleção da Suécia, que perdeu na visita ao Luxemburgo (1-0), recebe a Irlanda do Norte na tarde desta terça-feira (18h), em novo particular.

Fonte: CNN Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Visão geral da reunião do Conselho de Segurança da ONU sobre uma resolução que autoriza um Conselho de Paz e uma Força Internacional de Estabilização em Gaza

Conselho de Segurança autoriza força de estabilização internacional em Gaza

0
Resolução 2803 foi aprovada com 13 votos a favor e duas abstenções; decisão foi descrita pelos Estados Unidos como um “plano abrangente para acabar com o conflito em Gaza”; primeira fase levou a um cessar-fogo considerado frágil, à libertação dos reféns de Israel e de prisioneiros palestinos.
- Advertisment -spot_img