27.1 C
New York
Monday, December 15, 2025
InícioDesportoNo Cruzeiro, Dudu relembra rivalidade com Cássio em Derby e brinca: “Não...

No Cruzeiro, Dudu relembra rivalidade com Cássio em Derby e brinca: “Não faço mais gol de cabeça em você” | OneFootball

Rivais em Corinthians e Palmeiras por um longo período, o goleiro Cássio e o atacante Dudu agora dividem o vestiário no Cruzeiro. Nesta terça-feira, Dudu brincou com o companheiro nas redes sociais relembrando um gol marcado em cima do rival quando vestia a camisa alviverde.

“Tamo junto, gigante. Agora não faço mais gol de cabeça em você”, brincou Dudu em uma foto ao lado do ex-Corinthians.

Dudu fez referência ao gol feito em Cássio em um Palmeiras e Corinthians pela fase de grupos do Campeonato Paulista em 2016. Naquela ocasião, de cabeça, Dudu fez o único gol do clássico e fez uma comemoração que ficou marcada.

Dudu posa ao lado de Cássio e brinca com rivalidade antiga em Palmeiras e Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o tento, o atacante pegou o boné de um repórter e o vestiu, fazendo uma alusão ao “chapéu” dado pelo Palmeiras nos rivais Corinthians e São Paulo para conseguir contratá-lo, em 2015.

Dudu se despediu do Palmeiras no fim de 2024 depois de ter seu contrato rescindido. Pouco depois, foi anunciado como reforço do Cruzeiro, clube que havia tentado contratá-lo no meio de 2024. Cássio, por sua vez, defende a Raposa desde junho do ano passado.

Ambos deixaram os respectivos clubes com status de ídolo. Cássio defendeu o Corinthians por 12 anos e conquistou nove títulos. Enquanto Dudu vestiu a camisa do Verdão por quase dez anos e foi embora com 12 taças erguidas.

Fonte: OneFootball

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

O secretário-geral da ONU, António Guterres, falando em uma coletiva de imprensa na sede das Nações Unidas, em Nova Iorqque (foto de arquivo)

Guterres condena ataque mortal em celebração de Hanukkah na Austrália

0
O secretário-geral da ONU, António Guterres, condenou fortemente o ataque terrorista durante a celebração do Hanukkah em Sydney, Austrália. Dois homens armados...
- Advertisment -spot_img