27.1 C
New York
Friday, October 24, 2025
InícioDesportoRio Ave: novidades sobre Jonathan Panzo

Rio Ave: novidades sobre Jonathan Panzo

Defesa-central queima mais uma etapa na recuperação de uma lesão ligamentar e já faz trabalho no relvado e o regresso poderá acontecer nas próximas semanas

Jonathan Panzo, defesa-central do Rio Ave que sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito frente ao Benfica, em outubro passado, queimou mais uma etapa na sua recuperação e já faz trabalho no relvado, mas ainda figura no boletim clínico do emblema vilacondense. Ainda não existe uma data definida para o seu regresso à competição, mas o inglês poderá nas próximas semanas ser opção para o treinador Petit.

Para o encontro com o Farense, que se realiza no sábado, no Estádio São Luís, o treinador dos vilacondenses já pode contar com o contributo do goleador Clayton, que cumpriu um jogo de castigo frente ao Sporting por ter completado uma série de cinco cartões amarelos no campeonato.

Noutro âmbito, a oficialização da contratação do extremo André Luiz, do Estrela da Amadora, deve acontecer nos próximos dias. Por outro lado, o Rio Ave assegurou a contratação do nigeriano Naziru Shuabiu à Associação Recreativa de São Martinho, do Distrital, sendo que o jogador vai integrar o plantel dos Sub-23 do emblema da caravela, ele que nesta temporada em 18 jogos marcou 12 golos e tem ainda uma assistência.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

CTA Alerta Que o país Recupera Credibilidade, Mas Enfrenta O Teste...

0
Moçambique foi oficialmente retirado da lista cinzenta do Grupo de Acção Financeira Internacional (GAFI), após cumprir todas as recomendações para reforçar o combate ao branqueamento de capitais e ao financiamento do terrorismo. A decisão anunciada oficialmente esta sexta-feira 24 de Outubro na Franca, foi aprovada por unanimidade pelo plenário do GAFI e, encerra um ciclo de três anos de monitoria reforçada. Entre 2022 e 2025, Moçambique implementou reformas profundas no sistema financeiro, jurídico e institucional.
- Advertisment -spot_img