<
p class=”summary”>Médio do FC Porto foi operado na segunda-feira à tarde à fratura no perónio da perna direita, sofrida num lance nos últimos momentos do Farense-FC Porto, no sábado passado
Vasco Sousa sofreu uma fratura no perónio da perna direita frente ao Farense, na 22.ª jornada da Liga, que terminou com vitória do FC Porto, e foi operado, na segunda-feira à tarde. A operação de redução da fratura foi realizada pela equipa liderada pelo Professor António Sousa no Hospital CUF Porto.
Nas redes sociais, esta terça-feira, o médio deixou uma mensagem, prometendo voltar mais forte.
«Ao longo de toda a minha vida sempre fui posto à prova com desafios e acredito que este seja só mais um. Num lance infeliz e sem qualquer tipo de intenção e maldade, adquiri esta lesão, que, apesar de tudo, me permitirá ver a vida de uma maneira diferente, com mais apreço e gratidão por cada momento», começou por escrever, no Instagram.
«Sempre fui um lutador, e, por isso, encararei este obstáculo com a mesma coragem, positividade e profissionalismo que me acompanharam até hoje. Felizmente, a operação correu muito bem e estou a ser acompanhado por uma equipa de excelentes profissionais que me darão todo o apoio necessário para que a minha recuperação corra da melhor forma possível para que, em breve, possa voltar com mais força», prosseguiu, agradecendo o apoio que tem recebido.
«Agradeço imenso a todos pelas palavras e gestos de carinho e apoio que me têm feito chegar, mas neste momento delicado da minha vida e carreira, decidi abstrair-me um pouco das redes sociais para me concentrar inteiramente na minha recuperação e no meu bem-estar mental, que é, e sempre será, o mais importante. Em breve, estarei de volta, mais forte e preparado para continuar a lutar pelos meus sonhos e objetivos. Agora serei mais um adepto, como todos vós, fora dos relvados, a apoiar todos os meus colegas e estrutura do FC Porto nesta caminhada. Acredito em cada um e sei que sempre farão de tudo para representar este enorme clube com tudo o que têm. É apenas um até já. Prometo voltar ainda mais forte», completou.
O FC Porto não indicou tempo de paragem, mas nunca será inferior a três meses.
Fonte: A Bola