Villas-Boas: «Pepê irá ser alvo de um processo disciplinar»

0
44

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, confirmou esta quinta-feira que Pepê vai ser alvo de um processo disciplinar pela publicação nas redes sociais na noite da demissão de Vítor Bruno.

«Irá ser alvo de um processo disciplinar e já lhe demos conta disso», confirmou o presidente do FC Porto em declarações aos jornalistas na sala de imprensa do Estádio do Dragão, após a derrota desta quinta-feira com o Olympiakos, que foi o quarto desaire seguido dos azuis e brancos.

«Isto é uma responsabilidade maior, sou presidente do clube, estou a poucos meses de um ano de presidência, nem no pior cenário podíamos imaginar uma situação com esta, repetir um ciclo de quatro jogos sem ganhar e nesta segunda vez com quatro derrotas. Estamos atentos a todos os comportamentos, procedemos a castigar os comportamentos do jogador por esse post que publicou antes da saída do antigo treinador, Vítor Bruno», referiu.

Apesar do processo disciplinar instaurado, Pepê foi titular no jogo com a equipa grega. «O jogador assumiu a culpa, fez a sua reflexão e o treinador acreditou que a titularidade podia ser um bom momento para recuperar a sua confiança e redimir-se do erro que fez», explicou Villas-Boas, que abordou ainda o momento dos jogadores.

«Todos os jogadores estão à procura de se encontrar, é uma fase de menos confiança, isso fica evidente no que nos aconteceu no golo sofrido e a vitória é o que nos fará ter confiança uns nos outros para passar esta má fase. É importante, sem dúvida, um pouco de paciência por parte dos adeptos, sei que a têm tido, no entanto, continuamos a acreditar que é possível lutar por esse título, continuar na qualificação para a Liga Europa e esperar a inversão dos resultados. No entanto, isto só tem um responsável, que sou eu, sou eu que tomo as decisões e espero tomá-las sempre na consciência de que respeite a grandeza do FC Porto, esse momento vai chegar, mas reconhecer que não estamos à altura neste momento», afirmou ainda o dirigente dos azuis e brancos.

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!