27.1 C
New York
Wednesday, February 4, 2026
InícioDesportoBrasil começará sua preparação para a Copa América, nesta quinta-feira, em Orlando

Brasil começará sua preparação para a Copa América, nesta quinta-feira, em Orlando

Os primeiros convocados pelo técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, treinarão no complexo esportivo ESPN Wide World.

Nestes primeiros dias de concentração não estarão presentes Vinícius Júnior, Rodrygo Goes e Éder Militão, que se juntarão à equipe após disputarem neste sábado, com o Real Madrid, a final da Champions League, contra o Borussia Dortmund, no estádio Wembley, em Londres.

Orlando será a base do time brasileiro até a estreia no torneio continental, que será no próximo dia 24 de junho contra a Costa Rica, no SoFi Stadium, em Los Angeles.

Antes da estreia na competição, o Brasil jogará dois amistosos contra o México, no dia 8, no Texas, e quatro dias depois contra os anfitriões, os Estados Unidos, em Orlando.

A pentacampeã do mundo já sofreu sua primeira baixa com a lesão de seu goleiro titular, Ederson, que sofreu uma fratura no rosto na reta final da temporada com o Manchester City.

Em seu lugar foi chamado Rafael, goleiro do São Paulo, embora se espere que o titular durante o torneio seja Alisson, do Liverpool.

Neymar também não estará presente, pois ainda se recupera de uma grave lesão no joelho. Por isso, espera-se que o Brasil combine no ataque Vinícius, Rodrygo e Raphinha, com Lucas Paquetá como meia-armador e Endrick, a jovem promessa contratada pelo Real Madrid, como opção de banco.

Dorival Júnior tem como objetivo chegar à final desta Copa América, que será realizada entre 20 de junho e 14 de julho nos Estados Unidos.

A Argentina é a atual campeã continental, após vencer a seleção brasileira na final de 2021, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Um caminhão móvel de clínica de saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS) estacionou num campo de erva no Quênia, com um grupo de pessoas reunidas perto, provavelmente recebendo serviços de saúde ou informações.

OMS pede US$ 1 bilhão para responder às piores crises sanitárias...

0
Agência indica progressos em iniciativas desenvolvidas ao longo do ano no Brasil, na Guiné-Bissau, em Timor-Leste e em Moçambique; avanços incluem cobertura de saúde, vacinação e resposta a emergências.
- Advertisment -spot_img