Por Neyma Dos Santos
Lançado aos 90 minutos da partida, o lateral esquerdo dos Mambas entrou para equilibrar o sistema defensivo da sua equipa que desde os quatro minutos da primeira parte jogou reduzido a 10 unidades após João Correia ter visto o cartão vermelho por esticar o pé até chutar o rosto de Luís Mata.
A equipa de Langa quase esteve em vantagem no marcador aos 72 minutos, quando Vlad Dragomir rematou de longa distância e acertou à barra antes de atingir as costas do guarda-redes do Kairat, Temirlan Anarbekov, mas para a tristeza do clube Cipriota, o auto-golo acabou anulado devido a fora de jogo do avançado que executou o remate.
Com este resultado, o Pafos Futebol Clube soma dois pontos, frutos de dois empates e uma derrota, ocupando o 26° lugar na tabela classificativa da prova e para a próxima ronda, 5 de Novembro recebe o clube espanhol Villarreal, enquanto que com um ponto, o Kairat Almaty ocupa a 33ª posição e desloca-se a Itália para enfrentar a equipa de António Conte, o Inter de Milão. (LANCEMZ)
Fonte: Lance