Campeão complica contas para qualificação à fase seguinte
Os temas que fazem a actualidade Moçambicana e Internacional em várias áreas de interesse. Os destaques do dia.
[ad_2]
Source
Campeão complica contas para qualificação à fase seguinte
Os temas que fazem a actualidade Moçambicana e Internacional em várias áreas de interesse. Os destaques do dia.
[ad_2]
Source
A revista Tempo é uma publicação moçambicana que surgiu em 1970, que tem como objectivo informar e analisar os principais acontecimentos políticos, económicos, sociais e culturais do país e do mundo, com uma perspectiva crítica e independente. A revista é ilustrada com fotografias, gráficos e infográficos. A revista Tempo é uma referência no jornalismo moçambicano, pela sua qualidade, credibilidade e diversidade de temas abordados.
A Revista Tempo Moçambique é um veículo de informação responsável que valoriza a cultura, promove o pensamento crítico, incentiva a inovação e mantém um compromisso com a diversidade, qualidade e proximidade com nossos leitores, abordando temas de responsabilidade social e sustentabilidade, e representando todas as vozes e realidades de Moçambique com conteúdo de alta excelência.
Contacte-nos: revista@tempo.co.mz
Tempo © Todos Direitos Reservados
Mulungo mba kusue madziko onsene aleluia.
Melhor o ferroviária empatou enquanto o mambas perdeu.
Le muito bem mesmo. A difesa do ferroviario tem preguissa. o jogo contra o almerike estavamos a vencer, por fraquesa nossa perdemos , agora novamente. Devi se configurar bem este nossos defesas. Prontos o erro é humano
o emportante É batermos o al-hilal do sudao e esperarmos que o almerike perca com etoile. As contas ainda mante se em dia, preciso um MORTO ou VIVO no ultimo jogo.
Foi uma boa exibição do ferroviário da beira o jogo em si foi complicado para ambas parte um pork esta obrigado a não perder e outro pork precisava de uma victoria para continuar a sonhar foi um bom jogo de futebol estávamos com baixa de dois jogadores vamos com baixa de três jogares tudo depende da próxima jornada vamos ver o que vai acontecer lá no Sudão vamos embora locomotivas vces podem eu confio em vces
se nao deu para ganhar,nao deu tambem para perder.viva da beira
Esperança e última coisa morrer, vamos até lá
Vale a pena pork os outros perderam…
Força
Foi um jogo defensivo sem ataque e o adversario se apoderou de 1 ponto…
Sempre eu tenho dito que vencer por uma bola nao se contenta, até o ultimo apito é o que se consedêra vitòria.
Tiku 15