Carvalhal: «Zalazar? As negociações são para o “boss” António Salvador»

0
18
Moreirense-Sp. Braga (HUGO DELGADO/LUSA)

O Sp. Braga almeja igualar o FC Porto no 3.º posto da Liga. Depois do empate dos dragões na receção ao Sporting (1-1), os “Guerreiros” entram em cena em casa, frente ao Gil Vicente.

Este sábado, em conferência de imprensa, Carlos Carvalhal deixou vários avisos.

«O Gil Vicente é um adversário difícil, já venceu o FC Porto, empatou com o Sporting e empatou connosco [0-0]. Preparámos muito bem o jogo, sabemos o que vamos encontrar. O treinador [Bruno Pinheiro] organiza muito bem as suas equipas e, além disso, tem dois ou três jogadores que merecem uma atenção especial», disse.

Em todo o caso, o timoneiro do Sp. Braga não esclareceu se o pódio é objetivo: «Temos um grande objetivo, que é vencer o jogo de amanhã [domingo], e fazer deste o jogo das nossas vidas.»

Com quatro vitórias consecutivas no campeonato, os bracarenses atravessam o melhor momento da época. Em janeiro saíram sete jogadores (Rafik Guitane, João Marques, Yuri Ribeiro, Roberto Fernández, André Horta, Matheus e Bruma) e entraram apenas dois (Racic e Fran Navarro).

«Não houve limpeza nenhuma, os jogadores saíram por diversos motivos e agradeço a todos o seu contributo. Sobre o Zalazar, as negociações são para o “boss” [presidente António Salvador], se ele ficar obviamente que é uma mais-valia», comentou Carvalhal.

Além de Zalazar, continuam indisponíveis por lesão Niakaté e Vítor Carvalho.

O Sp. Braga recebe o Gil Vicente (12.º) na tarde deste domingo (18h). O encontro conta com arbitragem de António Nobre e é para seguir, ao minuto, no Maisfutebol.

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!