27.1 C
New York
Monday, December 15, 2025
InícioDesportoChampions: Sporting-Bolonha, 1-1 (destaques)

Champions: Sporting-Bolonha, 1-1 (destaques)

18 anos. Quem diria? Só mesmo a irreverência e a crença de um jovem adolescente sportinguista mudaram o jogo que parecia amarrado e destinado a um resultado amargo. E entrou quase por acaso – Debast lesionou-se e Simões rendeu o belga aos 53 minutos. O médio fez um par de arrancadas pela meia esquerda que foram decisivas e assistiu o golo do empate. Belo momento, após ter-se estreado a marcar durante a semana.

O Sporting estava fora das competições europeias aos 75 minutos. Talvez os jogadores não soubessem disso no relvado, mas com certeza que os adeptos, nas bancadas, estavam de telemóvel na mão. O momento que mudou tudo aconteceu numa corrida desenfreada de Simões pela esquerda e finalização de Harder, de calcanhar. Esse golo bastou para o apuramento.

Franco Israel: não é consensual entre as hostes leoninas. Porém, teve muita importância neste jogo ao manter o Sporting na discussão pelo resultado a abrir a segunda parte.  Grande defesa a remate de Pobega aos 53 minutos, a justificar a titularidade neste jogo decisivo.

Conrad Harder: os defeitos do dinamarquês já estão diagnosticados há algum tempo. Precipitado nas decisões, pecou exatamente por isso em algumas situações na primeira parte. No entanto, foi uma força que pôs a defesa do Bolonha em sentido. Aos 76 minutos, apareceu no sítio certo para finalizar e permitiu ao Sporting continuar na competição. Jogo de esforço.

Zeno Debast: de novo adaptado ao meio-campo, teve pormenores muito positivos especialmente com a bola nos pés. Inteligente a ocupar o espaço, descaía muito para a esquerda para libertar Maxi e Catamo. Grande passe em abertura para Harder na primeira parte e depois… a lesão.

Tommaso Pobega: Não só em destaque pelo golo marcado de cabeça, foi claramente um dos elementos mais positivos dos forasteiros na chegada à área, na pressão, na maneira como dificultou a vida a Daniel Bragança e Morten Hjulmand. Teve uma chance de golo soberana que só parou nas mãos de Israel. 

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

O secretário-geral da ONU, António Guterres, falando em uma coletiva de imprensa na sede das Nações Unidas, em Nova Iorqque (foto de arquivo)

Guterres condena ataque mortal em celebração de Hanukkah na Austrália

0
O secretário-geral da ONU, António Guterres, condenou fortemente o ataque terrorista durante a celebração do Hanukkah em Sydney, Austrália. Dois homens armados...
- Advertisment -spot_img