Por Julião Tsowo
O avançado que fez 8 jogos pela equipa principal da Black Bulls na última temporada, conta com 1 golo na sua conta pessoal ao serviço dos touros e terá a sua primeira experiência internacional num clube estrangeiro.
“A Associação Black Bulls anuncia a transferência de Martinho Manuel (Chefe) para o AL Qadisiah FC, clube da 1.ª Divisão da Arábia Saudita.
O Chefe dá mais um passo importante num percurso que reflete a nossa aposta clara na valorização de jovens promessas, abrindo portas em mercados em desenvolvimento e criando oportunidades reais de crescimento.
Mais do que futebol, estas transferências significam transformar vidas, empoderar famílias e projetar talento moçambicano para o mundo”, lê-se na publicação feita pela formação de Tchumene na sua rede social Facebook.
Chefe é o quarto jogador dos touros a ser transferido para o futebol internacional depois de Chamboco e Moctar Diallo que foram ao futebol marroquino para representar o Fath Union Sport SA, e Kélvio Neves que vai vestir as cores do Kabuscorp da primeira liga angolana, o Girabola. (LANCEMZ)
Fonte: Lance






