Dane Kondic pede demissão da LAM

0
4

O presidente da Comissão de Gestão da LAM,  Dane Kondic, pediu demissão  a companhia aérea na sequência do fim do seu contrato de três meses, no dia 14 de Agosto corrente. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, durante uma reunião do Conselho de Direcção da empresa.

Há três meses no cargo, o homem de dupla nacionalidade – australiana e sérvia – pediu demissão por volta das 10h00. “Levantou-se e disse que ia embora do país”, porque o seu contrato de gestão da LAM era de três meses e expirou no dia 14 de Agosto corrente, confirmou ao “O País” uma fonte da própria companhia aérea de bandeira.

Refira-se que na altura em que Dane Kondic foi anunciado para a gestão da LAM, tinha a responsabilidade de, em 12 meses, reestruturar a companhia aérea de bandeira e garantir o seu crescimento sustentável.

Com uma experiência de 35 anos na aviação, Kondic anunciou, na última terça-feira, a compra de uma aeronave para responder à demanda do mercado, com previsão de chegada ao país até esta quarta-feira.

No entanto, na quinta-feira, o Gabinete de Comunicação e Imagem da da LAM confirmou à STV que o avião ainda não tinha chegado.

Fonte: O País

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!