Após três jogos de ausência motivados pelo cartão vermelho directo recebido durante o jogo contra o Aston Villa, a 21 de Setembro, o internacional moçambicano, Reinildo Mandava está novamente à disposição para o treinador francês Régis Le Bris no confronto deste sábado, 25 de Outubro diante do Futebol Clube do Chelsea, em cumprimento da nona jornada do campeonato inglês, Premier League, no estádio Stamford Bridge.
Por Neyma Dos Santos
Os dois emblemas chegam a este jogo motivados pelas vitórias conseguidas nos confrontos anteriormente referentes a 8 jornada. Os “Black Cats ” receberam e derrotaram por 2-0 o Wolves, no Estádio da Luz, na Inglaterra , enquanto que os “Blues” visitaram e venceram por 3-0 o Nottingham Forest, no estádio City Ground.
Ao longo de 8 jornadas transcorridas, a equipa de Reinildo Mandava ocupa a 7ª posição com 14 pontos, frutos de quatro vitórias, duas derrotas e dois empates. O confronto com os “Blues” constitui uma grande oportunidade para que o Suderland consiga ascender a um dos lugares do Top -5 da prova, visto que tem o mesmo registo de pontuação com o 5° classificado, o Chelsea e o 6° colocado, o Tottenham, ambos com 14 pontos.
O Chelsea tem a escalação inicial com a média de idade mais jovem da Premier League nesta temporada, aos 24 anos e 116 dias. O Sunderland não fica muito atrás, com a terceira média de idade mais baixa (25 anos e 92 dias). Em 16 jogos anteriores da Premier League entre as duas equipas, houve um vencedor em todas as partidas, com 13 vitórias para o Chelsea e três para o Sunderland. (LANCEMZ)
Fonte: Lance






