27.1 C
New York
Monday, December 15, 2025
InícioDesportoÉ como se Messi fosse treinar Cristiano Ronaldo

É como se Messi fosse treinar Cristiano Ronaldo

A comparação saiu divertida da boda de Medvedev no Open da Austrália a propósito de Andy Murray se tornar treinador de Djokovic

Novak Djokovic ainda não entrou em court em Melbourne, onde poderá encontrar o estreante Jaime Faria na segunda ronda, se ambos tiverem sucesso na estreia, mas, claro, já está a dar que falar. Mas não sozinho. É que o Open da Austrália traz o sérvio, vencedor de 10 títulos do primeiro Grand Slam da temporada, mas também um treinador muito especial: o britânico Andy Murray. Daniil Medvedev, número cinco mundial, foi mais uma das figuras a comentar a mediática parceria entre Novak Djokovic e Andy Murray mas, claro, sempre com o seu toque à mistura. O tenista russo mostrou-se muito satisfeito com esta notícia e comparou a… Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

«É difícil medir o impacto que terá sobre o Novak. O Novak é tão forte que se ganhar é pelo Andy ou pelo Novak? É um grande binómio em muitos aspetos: energia, imprensa, crescimento do ténis. É genial», revelou em conferência de imprensa no Open da Austrália.

«Imaginem que o Messi se torna treinador do Ronaldo, seria estranho. Não sei se serei treinador, ouvi dizer que é muito stressantes ficar no banco, não podes controlar o que o teu jogador está a fazer», atirou o russo divertido.

Murray foi um dos poucos tenistas capazes de desafiar a supremacia Federer-Nadal-Djokovic nos últimos 20 anos, tanto que algumas pessoas falam nos 'Quatro Grandes' em vez dos 'Três Grandes'. Retirou-se após os Jogos Olímpicos Paris 2024, mas é da mesma idade que o sérvio, ambos têm 37 anos.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

O secretário-geral da ONU, António Guterres, falando em uma coletiva de imprensa na sede das Nações Unidas, em Nova Iorqque (foto de arquivo)

Guterres condena ataque mortal em celebração de Hanukkah na Austrália

0
O secretário-geral da ONU, António Guterres, condenou fortemente o ataque terrorista durante a celebração do Hanukkah em Sydney, Austrália. Dois homens armados...
- Advertisment -spot_img