27.1 C
New York
Saturday, October 25, 2025
InícioDesportoEstamos a trabalhar mal

Estamos a trabalhar mal

– Temos que felicitar a equipa do Mali, porque foi realmente a mais forte. Em termos organizativos tenho de felicitar a federação por trazer este evento à Beira.

Não foi fácil, enfrentou algumas dificuldades. Espero que esta organização tenha servido de aprendizado para a Beira e para a própria federação. A Selecção Nacional está a trabalhar mal, precisa corrigir o que de errado houve aqui, sob o risco de hipotecar o futuro do basquetebol. Estas meninas têm potencial, mas precisam de ser trabalhadas. Penso que no próximo ano teremos a competição de Sub-18 e espero que tenham melhores condições do que as que tiveram. Lamento a presença de apenas cinco equipas, este é o grande problema do basquetebol feminino em África, e penso que ainda pode nos trazer glórias,Aníbal Manave, vice-presidente da FIBA-África.

Deanof Potompuanha

Seguinte

000s2sdefault

Fonte:http://desafio.co.mz//index.php/basquetebol/afrobasket/4509-estamos-a-trabalhar-mal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

CTA Alerta Que o país Recupera Credibilidade, Mas Enfrenta O Teste...

0
Moçambique foi oficialmente retirado da lista cinzenta do Grupo de Acção Financeira Internacional (GAFI), após cumprir todas as recomendações para reforçar o combate ao branqueamento de capitais e ao financiamento do terrorismo. A decisão anunciada oficialmente esta sexta-feira 24 de Outubro na Franca, foi aprovada por unanimidade pelo plenário do GAFI e, encerra um ciclo de três anos de monitoria reforçada. Entre 2022 e 2025, Moçambique implementou reformas profundas no sistema financeiro, jurídico e institucional.
- Advertisment -spot_img