<
p class=”summary”>Zvonimir Boban considera simulação um «erro moralmente sério»
Zvonimir Boban, antigo jogador e dirigente do Milan, não poupou nas críticas a Theo Hernández após a eliminação do Milan da UEFA Champions League frente ao Feyenoord. A partida ficou marcada pela expulsão do francês após simulação na área, atitude que Boban definiu como «indecente e antidesportiva».
«Faz isto há anos. Estou chocado que ninguém lhe tenha dito nada ou tenha tentado corrigir este comportamento. O segundo amarelo é absurdo. É indecente e antidesportivo. Não se faz isso, nunca», começou por criticar o ex-jogador, que considerou que Theo Hernández «parece estar sempre parado».
«Desde o início da temporada que não tem nada a ver com o jogador que conhecíamos. Parece estar sempre parado. Antes, não era muito bom a defender. Melhorou muito, mas nesta época parece que nem está a tentar», continuou Boban, que concluiu com mais uma crítica ao ‘mergulho’ do francês: «Moralmente, é um erro sério. Porquê simular assim? Um defesa que consegue chegar-se à frente com tanta velocidade, que é forte fisicamente, a cair assim…»
#DAZNChampions
Fonte: A Bola