<
p class=”summary”>Treinador da Atalanta não ficou nada feliz com o nigeriano, que falhou uma grande penalidade na partida frente ao Club Brugge
A perder por 1-3 na segunda mão do playoff (e por 2-5 na eliminatóra), a Atalanta dispôs de uma grande penalidade, aos 61 minutos, para tentar encurtar a vantagem do Club Brugge e relançar a discussão pelos oitavos. Ademola Lookman, o autor do golo dos italianos no encontro, assumiu a conversão, mas permitiu a defesa de Simon Mignolet.
Após o final da partida, o técnico da turma de Bérgamo, Gian Piero Gasperini, arrasou a atitude do nigeriano: «O Lookman não devia ter marcado o penálti, é um dos piores marcadores de penáltis que já vi.»
«Quis bater o penálti depois de marcar um golo, pegou na bola apesar de o Retegui e o De Ketelaere estarem disponíveis para o fazer… Não gostei do que ele fez», disse o treinador da Atalanta, à Sky.
Para além do episódio da grande penalidade, Gasperini também se mostrou insatisfeito com a expulsão de Tolói, aos 87′, por agressão a De Cuyper: «Não gostei, foi um episódio mau. Ainda assim, os nervos não devem levar a melhor, porque a Atalanta esteve muito bem na UEFA Champions League. Mesmo contra os melhores clubes europeus, fizemos uma boa campanha.»
Fonte: A Bola