27.1 C
New York
Thursday, February 5, 2026
InícioInternacionalGaza: Navio encalhado está vazio e não representa ameaça

Gaza: Navio encalhado está vazio e não representa ameaça

Resumo

A embarcação LCT BHADRA NIJHA da empresa guianense Ekaa Hrim Earth Resources Management Inc. encalhou perto de Chidenguele, Moçambique, durante uma viagem de entrega autorizada da China para a Guiana. A embarcação, adquirida recentemente para apoiar operações de mineração e construção na Guiana, não transportava carga comercial, apenas um pequeno barco de apoio. Todos os tripulantes estão seguros, e medidas imediatas foram tomadas para avaliar a situação da embarcação. A Ekaa Hrim Earth Resources é especializada em mineração e construção na Guiana, seguindo padrões responsáveis e em conformidade com as normas.

A Ekaa Hrim Earth Resources Management Inc., da Guiana, confirma que sua embarcação, LCT BHADRA NIJHA, encalhou próximo a Chidenguele, Província de Gaza, Moçambique, durante uma viagem internacional de entrega autorizada.

A embarcação é uma lancha de desembarque autopropulsada, navegando da China para a Guiana após as aprovações de viagem e o planeamento de navegação necessários.

A embarcação foi adquirida recentemente para apoiar operações de mineração e construção na Guiana e estava em trânsito para entrega em sua área de operação prevista. No momento do incidente, a embarcação não transportava nenhuma carga comercial. O único item a bordo era um pequeno barco de apoio, também destinado ao uso operacional na Guiana.

Todos os tripulantes estão em segurança e medidas imediatas foram tomadas para assegurar a embarcação e avaliar as suas condições.

A Ekaa Hrim Earth Resources é uma empresa que actua principalmente nas áreas de mineração e construção na Guiana, apoiando projectos de infraestrutura e desenvolvimento de recursos por meio de operações responsáveis ​​e em conformidade com as normas.

Fonte: RM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

SNJ repudia atentado contra jornalista da STV

0
O Sindicato Nacional de Jornalistas (SNJ) condena veementemente o atentado contra o jornalista Carlitos Cadangue, da STV, em Chimoio, Manica, onde a sua...
- Advertisment -spot_img