O Sporting visita o FC Porto na noite desta sexta-feira, na 21.ª jornada da Liga. Na antevisão ao clássico, em conferência de imprensa, Rui Borges comentou a recuperação de Geny Catamo, Gyökeres e Morita.
«Geny está a recuperar bem, mas está de fora deste jogo, é uma lesão traumática. O Gyökeres e o Morita estão em dúvida, estamos num processo diário. Sou honesto, esta é a verdade, é um processo diário, de perceber como se sentem. A dúvida mantém-se. Ainda assim, continuamos motivados», referiu.
Mais à frente, o treinador leonino admitiu usar o goleador sueco, caso este recupere, de início ou como «arma secreta», como aconteceu no clássico da época passada no Dragão no qual marcou dois golos a acabar e evitou a derrota do Sporting. «Admito que posso levá-lo e não. É muito do dia a dia. Feliz pelo que o Harder tem feito na ausência do Viktor. E toda a gente sabe da importância que ele tem no Sporting, não fugimos disso. Se o Viktor for, muito bem. Eu quero tê-los todos. Se for para 30 é para 30, se for para 80 ou 90, será. É sinal de que, se calhar, está a 100 por cento fisicamente. Mas acima de tudo quero tê-lo», assegurou.
O líder da Liga visita o Dragão, e o terceiro classificado, na noite desta sexta-feira (20h15), um encontro para seguir, ao minuto, no Maisfutebol.
Fonte: Mais Futebol