Resumo
Geny Catamo, jogador do Sporting Clube de Portugal, passará a usar o número 10 da seleção nacional de futebol de Moçambique, Mambas. Esta informação foi revelada numa sessão fotográfica da Confederação Africana de Futebol. Catamo trocará o número 20, que usava desde a sua estreia na equipa principal de Moçambique, há mais de cinco anos. Ele herda a camisola de Clésio Baúque, que não foi convocado para o CAN-2025. Os Mambas estrearão um novo modelo de equipamento, mantendo a marca atual. A camisola principal continuará vermelha com detalhes pretos e amarelos. O primeiro jogo dos Mambas será contra a Costa do Marfim, campeã em título, a 24 de dezembro.
Geny vai assim deixar de usar a camisola 20 que foi o seu número desde a sua estreia pela equipa principal de Moçambique, há mais de cinco anos, na altura em que os Mambas eram orientados por Luís Gonçalves.
Os Mambas vão estrear neste CAN-2025 um novo modelo nos seus equipamentos, mas continuarão a ser vestidos pela mesma marca. A camisola principal continuará a ser a de cor vermelha com debruado preto e amarelo.
O jogo de estreia dos Mambas está agendado para a próxima quarta-feira, 24 de Dezembro, diante da Costa do Marfim, campeã em título. (LANCEMZ)
Fonte: Lance






