Manchester City desloca-se até à capital espanhola para defrontar o Real Madrid, depois da derrota por 2-3 na primeira mão do playoff da UEFA Champions League
Depois da derrota por 2-3, na primeira mão do playoff da UEFA Champions League, Manchester City e Real Madrid voltam a encontrar-se, esta quarta-feira, para a segunda mão.
A viver uma época atribulada e à procura de dar a volta à eliminatória, os citizens têm pela frente uma tarefa, praticamente, impossível… segundo Pep Guardiola: «Toda a gente sabe quais são as hipóteses de ganhar no Bernabéu nesta posição… A percentagem de hipóteses de nos qualificarmos, nem sei se chega a 1%, mas é mínima.»
«Enquanto houver chances, vamos acreditar, isso é certo. Mas a dura realidade é que estamos longe de estar no nosso melhor momento nesta temporada. Tivemos algumas atuações muito más e alguns resultados maus», considerou o treinador espanhol, em conferência de imprensa.
Ainda assim, é o City que chega num melhor momento, fruto da goleada imposta ao Newcastle (4-0), ao passo que os merengues não foram além de um empate frente ao Osasuna (1-1).
A partida decisiva no Santiago Bernabéu está marcada para o próximo dia 19, às 20h (hora de Portugal continental).
Fonte: A Bola