Harder recebe aviso dos colegas: «Disseram que eu não ousaria fazer isso»

0
27

Conrad Harder tem sido um nome em destaque nos últimos tempos e  até mereceu uma inédita chamada à seleção da Dinamarca. Atualmente no Sporting, o avançado de 19 anos revelou que foi parabenizado pelos colegas de equipa, mas que não podia marcar frente a Portugal.

«Todos os jogadores disseram que simplesmente não podia marcar contra Portugal. Que eu não ousaria fazer isso. Podia marcar em todos os outros jogos, mas nestes, obviamente que não querem isso», disse entre risos em entrevista à TV 2 Sport.

Harder, da Dinamarca, pode estrear-se com a camisola do país natal frente a Portugal, nos quartos de final da Liga das Nações (20 e 23 de março). Nesta dupla jornada pode encontrar os colegas Rui Silva, Gonçalo Inácio, Francisco Trincão e Geovany Quenda.

«Conversei um pouco com o Trincão e o Quenda. Estávamos apenas a divertir-nos e realmente ansiosos para nos vermos. Será uma ótima experiência», partilhou.

A viver em Portugal desde o verão de 2024, altura em que deixou o Nordsjaelland e reforçou o Sporting, Harder confessou que os portugueses são muito apaixonados por futebol e que não consegue sair à rua sem ser reconhecido.

«É uma nação que realmente se importa com futebol. Sinto isso todos os dias, porque não consigo ir a lugar nenhum sem ser reconhecido. Os dinamarqueses, se vissem algum jogador, poderiam ser um pouco mais reservados e talvez não quisessem pedir uma fotografia», disse.

«Sempre que faço compras, sou abordado por pessoas que querem tirar uma fotografia. Já estou habituado, mas é todos os dias, onde quer que eu vá», acrescentou o futebolista.

Fonte: CNN Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!