Por Redacção LanceMZ
Gonçalves regressa assim para aquela que será a terceira passagem pelo Costa do Sol, clube que orientou em duas ocasiões anteriores, de 2018 a 2021 e de 2023 a 2024.
Os “canarinhos” apostam num treinador conquistou o Moçambola 2019 (quebrando um jejum de 12 anos), a Taça de Moçambique (2018), e duas Supertaças (2019, 2020), isto durante a sua primeira passagem pela formação mais titulada do futebol moçambicano.
Ao longo da segunda passagem pelo Costa do Sol, Gonçalves levou o clube ao 4º lugar no Moçambola 2023 e ao 3º lugar em 2024, tendo tido uma passagem pela selecção nacional de futebol.
O treinador português chegou para o lugar que na temporada passada era ocupado pelo treinador luso-guineense Baciro Candé, que teve uma passagem que deixou poucas saudades para os adeptos do Costa do Sol.
Para além de um treinador português, Tiago Quaresma, com quem desembarcou em Maputo, Horácio Gonçalves poderá ter como adjuntos os seus antigos jogadores Isac de Carvalho e Chico Mioche, facto que poderá ser confirmado nos próximos dias pela Direcção do Costa do Sol. (LANCEMZ)
Fonte: Lance






